PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Pânico confirma demissão de Nicole Bahls

INSATISFAÇÃO

19h30 | 08.02.2015

De acordo com a modelo, a saída do humorístico teria a ver com a sua nova fase de amadurecimento profissional.

Image-0-Artigo-1707617-1
Modelo não estava satisfeita com atitudes adotas no programa
FOTO: MARCOS SERRA LIMA/ EGO
Nicola Bahls está oficialmente fora do "Pânico". O comando do programa enviou na semana passada um comunicado à modelo informando que o seu contrato não seria renovado e que ela estaria fora da nova temporada, que vai ao ar dia 22 de fevereiro. Ainda na notificação, ficou esclarecido que houve um esforço da equipe para reverter a demissão de Bahls. A modelo demonstrava interesse em sair do programa em virtude das situações "vexatórias" a que era submetida durante a programação.
 De acordo com Nicole, a saída do humorístico teria a ver com a sua nova fase de amadurecimento profissional. As bricandeiras e amarções feitas para estimular brigas estariam passando dos limites. Ela chegou a dizer que estava com "preguiça de ficar brigando com as panicats e que estava realmente chatiada e insatisfeita". 
Durante entrevista ao programa Domingo Show, da rede Record, neste domingo, Nicole reafirmou que a decisão de sair do humorístico tinha sido sua e chegou a pedir emprego para o apresentador Geraldo Luis. A modelo segue sem projetos. 
FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/online/panico-confirma-demissao-de-nicole-bahls-1.1216822

3 comentários:

Alessandra disse...

Olá!
Estou participando da Festa da Ilha da Lindalva e vim conhecer o seu Cantinho que foi indicado para ser Blogueiro de Ouro!
Boa Sorte!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page

NADJINHA disse...

Olá que fofurinha seu espaço..blogger tb deixa a gente informado kkkkk...tb estou participando da festa da Lindalvinha...e vim dar uma zoiadinha beijoquinhas!!!!

Ana Claudia disse...

Vim te desejar sucesso e torcendo para conquistar o premio blogueiro de ouro.
Dando olhadinha pois aqui sim,tem informação quentinha ,da hora.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK