PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Paredão triplo surpreende e Aline é eliminada do BBB 15

BBB 15

09h32 | 18.02.2015

A loura disputou a permanência na casa com Mariza e Amanda

Aline
Com 53% dos votos, a mineira Aline foi a quarta eliminada do BBB 15 em paredão disputado com Amanda e Mariza. No entanto, antes de revelar quem deixaria o confinamento, Bial informou que Mariza recebeu apenas 2% dos votos até o início do programa ao vivo e não tinha chances de ser eliminada.

Ao se despedir dos companheiros da casa, Aline disse que iria esperar Fernando, com quem viveu um romance no reality. Ao conversar com Bial, a loura fez mais declarações ao amado e garantiu que pretende casar com o participante. "Ele vai sair casado e com R$ 1,5 milhão".

Em bate-papo com os jornalistas, a estudante não fugiu dos assuntos polêmicos. Ao ser questionada sobre ter feito sexo no reality, inclusive sem preservativo, disse que "é uma forma de carinho". "Aconteceu de eu me envolver,  amar uma pessoa e rolou. É uma forma de carinho, de proteção e envolvimento. Aconteceu, estávamos juntos, não era uma promoção".

Aline também falou sobre suas fotos nuas vazadas: "Levei meu celular para consertar e copiaram as fotos. A justiça vai ser feita".
FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/online/paredao-triplo-surpreende-e-aline-e-eliminada-do-bbb-15-1.1223491

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK