PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

PM inicia hoje devolução de documentos perdidos no Carnaval; saiba se o seu foi encontrado

SALVADOR

Quem perdeu documentos durante a folia pode verificar pela internet se o documento foi encontrado pela PM

A Polícia Militar da Bahia inicia nesta segunda-feira (23) a devolução de 2.150 documentos de vários tipos perdidos durante a folia deste ano. Os documentos estarão à disposição dos seus titulares a partir das 8h no posto da Ouvidoria da PMBA, no SAC do Shopping Barra.
Foto: Arquivo CORREIO

Quem teve algum documento perdido deverá acessar o site da PMBA www.pm.ba.gov.br e procurar na barra lateral o link “Documentos Perdidos”. Neste link a pessoa deverá digitar seu nome completo e verificar se o documento foi encontrado pelos prepostos da Corporação. 

Para resgatar o documento encontrado pela PM, precisará apresentar outra identificação com foto. Os documentos ficarão à disposição da população durante 30 dias e, após este prazo, serão remetidos aos órgãos expedidores.

FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/pm-inicia-hoje-devolucao-de-documentos-perdidos-no-carnaval-saiba-se-o-seu-foi-encontrado/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK