PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Receitas de casa para eliminar o mau cheiro no carro

Publicado em 24/02/2015 - 11:51 por 

1071321_581247701926642_1652194229_o

Sujar o carro não é uma tarefa tão difícil assim, não é? Acontece mesmo por acaso, como um lanche que cai no carpete ou uma mancha que aparece na lataria. Por isso, fica atento nos truques que selecionamos para que o seu carro fique sempre com cara de novo!
Baixar “o fogo” da criançada durante a viagem pode não ser muito fácil, mas o chocolate que acidentalmente caiu no banco esse sim é fácil de tirar! Se o chocolate ainda estiver derretido, passe gelo sobre ele até que endureça, depois o tire com o auxílio de um palito de picolé, por exemplo.
Um outro segredo é como tirar mau cheiro do carro! Essa tarefa é bem simples, basta cortar alguns pedaços de maçã, colocar em um pote aberto e deixar no carro. Conforme ela for murchando você troca até que o mau cheiro vá embora.
Já na mancha que ficou, passe um pano úmido no sabão de coco e depois esfregue sobre a mancha. Para secar a umidade use um secador de cabelo, mas se o banco for de camurça deixe secar naturalmente, com as janelas do carro abertas.
Porém, se a culpada da mancha no tecido do banco for tinta de caneta temos duas soluções: mistura de álcool com vinagre branco ou leite frio. Na primeira coloque duas porções iguais de álcool e vinagre em uma vasilha e depois umedeça um pano limpo e esfregue sobre a mancha. E com o leite a mesma coisa, só passar sobre a mancha e pronto!
Se o seu problema são manchas na lataria a dica é usar um limão. Só que para isso o carro deve estar frio! Passe o limão sobre a mancha e depois lave com água.
FONTE:
http://blogs.diariodonordeste.com.br/automovel/dica/receitas-de-casa-para-eliminar-o-mal-cheiro-no-carro/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK