PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Spray de Lama

Dia: 26 de Fevereiro de 2015

Meditação: … tendo forma de piedade, negando-lhe, entretanto, o poder. Foge também destes. (2 Timóteo 3:5)

Pensamento: Se você é verdadeiro com Deus, não será falso com os outros.

Leitura: 2 Timóteo 3:1-9.

Mensagem:
Spray de Lama

            Uma companhia britânica desenvolveu um produto chamado “spray de lama” para que os moradores da cidade pudessem dar aos seus veículos 4x4 de luxo a impressão de terem feito um passeio off-road¸ para um dia de caça e pesca, sem jamais terem saído da cidade. A lama é até filtrada, para remover pedras e fragmentos que possam arranhar a pintura. Segundo a companhia, as vendas estão indo bem.

            Existe, dentro de cada um de nós a tendência em valorizar mais a aparência exterior do que a pessoa que somos interiormente. Devido a isso, algumas pessoas retocam seus currículos ou enfeitam suas autobiografias. Mas, como seguidores de Jesus isto não deve ter lugar em nossa vida.
            O apóstolo Paulo advertiu Timóteo a respeito de pessoas na igreja que tinham a aparência de piedade, mas negavam seu poder. “Eles manterão uma fachada de ‘religião’, mas sua conduta negará a sua validade. Você deve manter-se longe de pessoas como estas” (2 Timóteo 3:5, Phillips NTME). A realidade interior de Cristo é o que conta, porque produz sinais externos de fé.
            A autoridade de Paulo em instruir a igreja sobre a autenticidade espiritual veio por meio dos seus sofrimentos, não por “spray de lama”. “… porque eu trago no corpo as marcas de Jesus” (Gálatas 6:17), disse o apóstolo.
            Deus nos chama para uma vida autêntica hoje.

FONTE:
David C. McCasland
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM


------------------------------------- 

“Pelo que, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento”. (1º Coríntios 3:7)

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK