PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

TCM e Polícia Federal fecham parceria contra licitações fraudulentas

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e o Departamento de Polícia Federal (DPF) vão trabalhar juntos em ações de prevenção e combate ao superfaturamento e sobrepreço em licitações no âmbito dos municípios cearenses. Com esse objetivo um acordo de cooperação técnica será assinado nesta sexta-feira, 13/02, entre os dois órgãos, definindo objetivamente como se processará essa atuação conjunta.

Está acertado, por exemplo, que o DPF terá acesso à base de dados do TCM-CE para consultas de preços de produtos e serviços oriundos de licitações nos 184 municípios do Estado. Técnicos dos dois órgãos também farão treinamentos específicos a fim de aprimorar seus conhecimentos em torno da questão e há previsão, ainda, de intercâmbio de conhecimentos e tecnologia a fim de facilitar a obtenção de resultados positivos nas atividades que deverão acontecer.

(Informações do TCM)

FONTE:
http://potenginainternet.blogspot.com.br/2015/02/tcm-e-policia-federal-fecham-parceria.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK