PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

WhatsApp oferece chamada de voz gratuita através de convite, diz site

TECNOLOGIA

Segundo o TechTudo, a função estaria em fase de testes

O aguardado recurso que trará ligações de voz gratuitas chegou para alguns usuários do WhatsApp, segundo o site Android Police. O recurso apareceu para usuários de Android e versão web.
Uma atualização do aplicativo incluiu um botão de ligar no app, mas frustrou usuários porque apenas redirecionava para a ligação normal, via operadora de telefonia. Agora, alguns usuários já conseguem ligar direto do aplicativo, de modo similar a apps como o Viber.
WhatsApp agora permite (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução/Android Police)
A novidade só chegou para a versão 2.11.528 do Google Play Store ou 2.11.531, no site oficial do WhatsApp. Não se sabe quando o acesso ficará livre para todos. A nova ferramenta podia ser enviada como convite a usuários que não tinham acesso, mas essa opção não está mais disponível.
Convites
Para enviar convites, o usuário que já tinha a função precisava fazer uma ligação do próprio WhatsApp para a pessoa que queria convidar. Assim, os contatos que recebiam a chamada passavam a contar com o recurso também. Quando recebiam a chamada, os contatos recebiam uma notificação mostrando a liberação do recurso.
Algumas horas depois, o WhatsApp bloqueou a opção de convidar, mas quem já tinha o recurso continuou.
Segundo o TechTudo, a função estaria em fase de testes.

FONTE: CORREIO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK