PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Xuxa dá adeus à Rede Globo e fecha com a Record

Com uma foto da apresentadora e a legenda 'Bobeou, dançou', o colunista do UOL, Ricardo Feltrin, dá conta de que Xuxa não pertence mais a Globo. Bandeou-se para a Record, como já se previa, emissora da Igreja Universal, empresa que ela já acionou judicialmente.

Foram 30 anos que a apresentadora de 51 anos dedicou à 'Vênus Platinada' e, desde que foi deixada na geladeira, Xuxa comexou a mexer com os pauzinhos para dar o troco. As clásulas do contrato só ela a Record e os advogados da apresentadora sabem. 


SATANISMO 

Só o novo salário, narra o colunista da UOL, seria ao menos cinco vezes o que Xuxa supostamente recebia na Globo, cerca de R$ 200 mil (fora do ar)

"Na Record, Xuxa deve ter dois programas. Um diário, provavelmente exibido nas noites, e outro semanal.

Trata-se da maior contratação também da gestão de Marcelo Silva, que substitui Honorilton Gonçalves na vice-presidência artística da casa.

Para fechar contrato, Xuxa teve de esquecer o passado. Ela já acionou judicialmente a Igreja Universal (e venceu) porque um veículo da igreja a chamou de "satanista".

FONTE:
http://potenginainternet.blogspot.com.br/2015/02/xuxa-da-adeus-rede-globo-e-fecha-com.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK