PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 12 de março de 2015

Antônio Cláudio é empossado novo Presidente da AMAB


Em cerimônia realizada na manhã desta quinta-feira (12/03) no auditório da Secretaria de Educação em Aracoiaba tomou posse o presidente eleito para o biênio 2015/2016 da Associação dos Municípios do Maciço do Baturité – AMAB. Quem assume a presidência é o prefeito de Aracoiaba, Antônio Cláudio Pinheiro (PSDB).
Em seu discurso de posse Antônio Cláudio agradeceu aos prefeitos que o elegeram presidente da AMAB e destacou o trabalho desenvolvido ao longo de dois mandatos em que o prefeito de Capistrano Claudio Saraiva esteve à frente da associação.
O presidente ainda fez questão de destacar o compromisso com a soma de esforços entre os gestores municipais na busca constante pelo desenvolvimento regional. “É juntamente com os prefeitos da nossa associação e com muita determinação que iremos honrar este cargo e trabalhar com responsabilidade, imbuídos em dar solução aos nossos problemas que na maioria das vezes são gargalos comuns entre nossas cidades. Esperamos grandes transformações e uma atenção maior para região com a chance de fazer chegar à voz dos nossos municípios às esferas estadual e federal”, concluiu o presidente da AMAB.

Nova Diretoria                                                                                   
Antônio Cláudio terá como companheiros de diretoria os prefeitos de Guaramiranga, Luis Eduardo Viana Vieira, na vice-presidência; na tesouraria, o prefeito de Itapiúna Luís Eduardo Cavalcante Freitas (Wauston), e na secretaria, o prefeito de Barreira, Antônio Peixoto Saldanha.

A DIRETORIA DA AMAB PARA O BIÊNIO 2015/2016 
Presidente - ANTÔNIO CLÁUDIO PINHEIRO (Prefeito de Aracoiaba)
Vice-Presidente – LUÍS EDUARDO VIANA VIEIRA (Prefeito de Guaramiranga)
Secretário Geral – ANTÔNIO PEIXOTO SALDANHA (Prefeito de Barreira)
Tesoureiro Geral – LUÍS EDUARDO CAVALCANTE DE FREITAS (WAUSTON) (Prefeito de Itapiúna)
Vogal – FRANKLIN VERÍSSIMO OLIVEIRA (Prefeito de Acarape)
CONSELHO FISCAL
Presidente – CLÁUDIO BEZERRA SARAIVA (Prefeito de Capistrano)
2º Membro – KAIO VIRGINIO GURGEL NOGUEIRA (Prefeito de Guaiúba)
3º Membro - MANUEL SOARES BANDEIRA (Prefeito de Redenção)
Vogal - VANIA CLEMENTINO LOPES (Prefeita de Ocara)



FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK