PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 15 de março de 2015

Ariadna posa sensual e recebe elogios: 'Linda demais'

FAMOSOS
A ex-BBB "fez carão" e vestiu uma lingerie sem alças e de renda azul

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Famosa por ser a primeira transexual a participar do Big Brother Brasil, a ex-BBB Ariadna posou sensual para uma foto publicada no Instagram neste sábado (14). A sister "fez carão" e vestiu uma lingerie sem alças e de renda azul. "Good morning", desejou aos seguidores.  Uma delas, elogiou: "Linda demais".
Ariadna vive na Itália desde que se casou com um empresário. Na sexta (13), ela comemorou um ano de casamento e homenageou o marido na internet: "Bodas de Papel, 1 ano de casamento. Um ano atrás eu subia ao altar e assim assinamos um compromisso perante a lei e a DEUS.... Depois de 7 anos que nos conhecemos. Hoje com 8 anos total desde a primeira vez que nos vimos. Meu amigo meu companheiro... Meu marido".
Ariadna (Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/ Instagram)

FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/ariadna-posa-sensual-e-recebe-elogios-linda-demais/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK