PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 17 de março de 2015

Associação de delegados da PF critica falta de interlocução com governo

COMUNICADO

Folhapress | 22h30 | 16.03.2015

Uma nota oficial enviada no final da tarde diz que foram solicitadas diversas audiências com o Ministro da Justiça


A Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal (ADPF) criticou nesta segunda-feira (16) a falta de interlocução com o governo e a não participação da entidade nos debates sobre o eventual lançamento de um pacote de medidas de combate à corrupção.
Uma nota oficial enviada no final da tarde diz que foram solicitadas diversas audiências com oMinistro da Justiça, José Eduardo Cardozo, mas que até agora não houve resposta.
O presidente da associação, Marcos Leôncio Ribeiro, afirma no texto ser "inviável se discutir uma plano nacional de combate à corrupção, sem que isso passe pelo aprimoramento das instituições responsáveis" por reprimir a criminalidade.
A ADPF pleiteia poder apresentar propostas que "tornem a PF mais autônoma, forte e atuante", afirma o comunicado. A associação conclui o texto, dizendo esperar que o governo "inicie um processo de interlocução com as entidades" interessadas em colaborar.
Após as manifestações contra o governo, ocorridas no último domingo (15), em diversas capitais, José Eduardo Cardozo anunciou que o Executivo está preparando um pacote de medidas anticorrupção, a serem lançadas "em breve".
FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/nacional/online/associacao-de-delegados-da-pf-critica-falta-de-interlocucao-com-governo-1.1245779

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK