PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 15 de março de 2015

Bolso Cheio

Dia: 15 de Março de 2015

Meditação: … [Deus] que nos tem abençoado com toda sorte de bênção espiritual nas regiões celestiais em Cristo. (Efésios 1:3)

Pensamento: Os filhos do Rei não têm razões para viver como miseráveis.

Leitura: Efésios 1:3-14.

Mensagem:
Bolso Cheio

             Todo homem precisa de bolsos suficientemente grandes para levar coisas importantes: carteira, chaves, pastilhas de hortelã. Quando olho na bolsa da minha esposa, parece que ela tem um mundo inteiro de recursos – mas os homens levam o essencial! Basta por a mão no bolso e tenho acesso a dinheiro, cartões de crédito e um molho de chaves que dão acesso a privilégios exclusivos.
            E as crianças sabem que, quando pedem que seus pais procurem no bolso ou na bolsa um chiclete, uma balinha, um pente, um lenço ou dinheiro, tudo o que elas acham que pode suprir a necessidade do momento – vão receber, porque está lá!

            Nosso privilégio como filhos de Deus não é diferente. Na salvação somos colocados “em Cristo” e temos total acesso a todos os recursos valiosos que Deus nos oferece. Recursos como a Sua sabedoria: “Lâmpada para os meus pés é a tua palavra…” (Salmo 119:109). Perdão e graça: “no qual temos a redenção, pelo seu sangue, a remissão dos pecados, segundo a riqueza da sua graça” (Efésios 1:7). Novas perspectivas que trazem esperança e confiança, mesmo nos tempos mais difíceis (Efésios 1:18), provisões materiais (Mateus 6:30-31) e paz (Efésios 2:14) também são nossas em Cristo.
            Deus nos dá Seus recursos em abundância “… segundo a riqueza da sua graça” (Efésios 1:7). Pegue o que está na bolsa!

FONTE:
Joseph M. Stowell
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM


-------------------------------------- 

“Pelo que, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento”. (1º Coríntios 3:7)

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK