PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 8 de março de 2015

Bomba: Andressa Urach revela que músculo da sua perna está necrosado

Bomba: Andressa Urach revela que músculo da sua perna está necrosado
Má notícia para os fãs da modelo e apresentadora Andressa Urach. Na última sexta-feira, 06 de março, a beldade revelou em sua conta pessoal do Instagram que o músculo de sua perna esquerda ainda está necrosado e que sairá do hospital Alvorada, em São Paulo, usando um cateter.
No domingo passado, Urach passou por uma cirurgia de emergência depois de ser constatada uma nova infecção em sua perna. No entanto, os médicos não puderam retirar todo o hidrogel que preenche a coxa da modelo e optaram por colocar um cateter central no corpo de Andressa. O equipamento ficará implantado durante um ano e vai evitar novas internações para a realização de drenagens no local.
Muito ligada às redes sociais, durante a semana a modelo atualizou os fãs sobre seu estado de saúde, dizendo que estava preocupada por conta de tudo que já passou, mas que tem muita fé. A modelo, que recentemente passou 25 dias internada na UTI do hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, para tratar complicações ocorridas pela aplicação de hidrogel na coxa, vem fazendo diversas postagens sobre sua conversão e batizado pela Igreja Universal.
(Fonte: BondeNews com informações do UOL)

Leia mais: 

http://www.diario24horas.com.br/noticia/39052-bomba-andressa-urach-revela-que-musculo-da-sua-perna-esta-necrosado#ixzz3ToOY3bMY

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK