PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 28 de março de 2015

Cintura de Cinderela vira polêmica

CINEMA

09h05 | 28.03.2015

O filme da Disney vem sendo duramente criticado por reforçar padrões estéticos 'impossíveis" para crianças

cinderela
Cintura finíssima da personagem levanta dúvidas de ter sido manipulada digitalmente. Figurinista nega
FOTO: DIVULGAÇÃO
O filme Cinderela foi uma das maiores aposta da Disney para 2015. De fato, o longa já arrecadou mais de US$122 milhões nos primeiros 10 dias de exibição. Apesar de sucesso todo, uma polêmica vem se tornando cada vez maior. Pais estão preocupados com o tamanho da cintura da estrela do filme, Lily James, sobretudo na sequencia do baile em que ela aparece com um vestido de gala azul.
Durante as filmagens, a atriz de 25 anos teve que se submeter a uma dieta líquida para entrar no apertado espartilho da personagem. E assim que as primeiras imagens e traillers caíram na rede começaram a pipocar nas redes sociais que o estúdio teria exagerado na manipulação  digital, criando um modelo errado para as meninas. 
A figurinista do filme, Sandy Powell evitou o tema e negou que tenha acontecido manipulação digital. Ela assegurou que só usaram efeitos especiais para o sapato de cristal. Lily demonstrou incômodo ao ser questionada sobre o assunto durante uma das premiéres. "O vestido é tão lindo. Eu me senti fortalecida Foi inacreditável. A primeira vez que eu vesti, eu perdi o fôlego [no bom sentido]".
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK