PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 9 de março de 2015

Dra. Marilene Campelo é destaque do Aracoiaba News edição especial (Dia da Mulher)


Marilene Campelo de Aracoiaba é destaque do Aracoiaba Newsedição especial

O site Aracoiaba News, em sua edição especial comemorando o Dia Internacional da Mulher, traz em sua 7ª edição dominical, a mulher cearense ao qual merece destaque, por sua garra e dedicação ao povo de Aracoiaba falo  da ex-prefeita e Aracoiaba e atual Secretária de Governo e Desenvolvimento Social Marilene Campelo Nogueira.
Marilene Campelo Nogueira nasceu em 07 de abril de 1955, filha de José Bezerra Campelo e Luiza Cunha Campelo, casada com o agrônomo Jose Danúsio Nogueira, mãe de três filhos: Thiago Campelo (Advogado), Jonas Campelo (Biólogo) e Pedro Campelo (Engenheiro), avó de João Benicio (filho de seu primogênito) Professora, Advogada, Vereadora, Vice-prefeita, Prefeita de Aracoiaba por três vezes, Presidenta da AMAB (Associação dos Municípios o Maciço de Baturité), Secretária de saúde e atualSecretária de Governo e Desenvolvimento Social do governo do Prefeito Antônio Claudio.
Cresceu em Itapiuna, mas fez Aracoiaba sua cidade do coração, onde criou seus filhos e fez carreira política, contribuiu para que Aracoiaba pudesse ser uma importante cidade do Maciço de Baturité. Marilene sempre dedicou sua carreira profissional e política aos cidadãos Aracoiabenses.
Em entrevista ao site Aracoiaba News, Marilene disse que tem um carinho muito grande por Aracoiaba, destacou o desenvolvimento da cidade. “Eu tenho um carinho muito grande por esta terra. Aracoiaba cresceu muito, estar muito diferente daquela cidade de outrora. Eu fico muito feliz com este crescimento”, afirmou.
Aguardem o próximo Destaque!!


FONTE:
http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2015/03/dra-marilene-campelo-e-destaque-do.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK