PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 13 de março de 2015

"Eu, como branca e loira, também sofro preconceito" diz Kelly Key

FAMOSOS
Ao contrário de 2002, quando ela estampou publicação masculina, ela aparece e sem papas na língua na sessão
Redação iBahia

Em entrevista à revista Playboy, a cantora Kelly Key, de 32 anos, explicou sua posição favorável à criminalização da homofobia e disse que, assim como os gays, já foi vítima de preconceito por ser 'branca' e 'loira'. Ao contrário de 2002, quando ela estampou publicação masculina, ela aparece e sem papas na língua na sessão.
Eu, como branca e loira, também sofro preconceito" diz Kelly Key (Foto: Divulgação)
"Vou falar uma coisa, não sei muito bem como vão me interpretar, mas enfim: por que só os negros sofrem preconceito? Eu, como branca e loira, também sofro preconceito. E os homossexuais sofrem agressões físicas, são atacados. Por isso acho que essa criminalização já deveria ter acontecido há muito tempo", disse a cantora.Kelly Key ainda falou sobre o título de símbolo sexual que recebeu do público logo que se lançou na carreira de artista: "Minhas músicas eram muito sensuais e me colocaram como símbolo sexual. Acho que isso despertou a curiosidade dos homens. Aquele foi o meu melhor momento".
FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/eu-como-branca-e-loira-tambem-sofro-preconceito-diz-kelly-key/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK