PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 9 de março de 2015

FAMÍLIA PATO - Disney anuncia nova série de animação


Image-0-Artigo-1810573-1
Família Pato
Disney anuncia nova série de animação inspirada no clássico 'Duck Tales - Os Caçadores de Aventuras' a ser lançada em 2017 quando o desenho animado completa 30 anos
Uma nova série cômica de animação, 'DuckTales', foi anunciada esta semana. A produção é inspirada no desenho animado de 1987 vencedor do Emmy e estreará em 2017, nos canais Disney de todo mundo, comemorando os 30 anos do clássico.
Como no desenho original, o enredo contará a história da família Pato, composta pelos famosos personagens da Disney, Tio Patinhas, seus sobrinhos Huguinho, Zezinho, Luizinho e Pato Donald. A promessa é de muita diversão com confusão e aventuras pelo mundo.
Patos humanoides
A série clássica 'Duck Tales - Os Caçadores de Aventuras' teve 100 episódios produzidos pela Disney Television Animation, de 1987 a 1990, e foram exibidos pela primeira vez no Brasil entre 1988 e 1996 com dublagem feita nos estúdios da Herbert Richers.
A animação é inspirada nas histórias em quadrinhos de Carl Barks, uma das lendas da ilustração dos estúdios Disney. Foi um dos primeiros desenhos animados a agradar a todos os públicos.
Os personagens eram bem trabalhados de uma forma cômica. Além dos protagonistas, a pequena Patilda, o bravo Capitão Boing, a preocupada Madame Patilda, o sábio Professor Pardal, a louca Maga Patalógica e os caóticos Irmãos Metralha trouxeram muita diversão para a TV brasileira à época.
Originalmente o desenho foi exibido diariamente no bloco 'The Disney Afternoon'. No Brasil, a série animada foi transmitida pelo SBT e pela Rede Globo. Agora é esperar e se divertir.
Outras produções
Cinema e games
Além da animação em formato de série, a família Pato ganhou um longa, 'DuckTales, O Filme: O Tesouro da Lâmpada Perdida', de 1990, e três jogos eletrônicos. Os games eram 'Duck Tales', distribuído pela Capcom em 1989, para o Nintendo Entertainment System (NES) e para o Game Boy em 1990; 'Duck Tales: The Quest for Gold', distribuído pela Walt Disney Computer Software em 1990, para o PC, Amiga, Apple II e Commodore 64; e 'Duck Tales 2', também pela Capcom em 1993, para o NES e o Game Boy.
LoL Mid-Season
Campeonato Mid-Season Invitational (MSI) de League of Legends reunirá os campeões das ligas oficiais do jogo no mundo todo. O evento será realizado entre 7 e 10 de maio no Donald L. Tucker Civic Center, da Florida State University, em Tallahassee, Flórida. Mais informações no link goo.Gl/LATvHj
The returned
Dia 15 de março chega ao serviço Netflix o drama 'The Returned' baseado no suspense francês 'Les Revenants', vencedor do Emmy Internacional. A produção executiva é de Carlton Cuse ('Lost' e 'Bates Motel') e Raelle Tucker ('True Blood') e os episódios estarão disponíveis semanalmente, 24 horas após a transmissão na A&E nos EUA.
Madrasta
Cate Blanchett ganhou um vídeo de divulgação do filme em live-action de 'Cinderela' da Disney. A atriz interpreta a madrasta malvada da jovem Ella, Lady Tremaine. Confira o
vídeo:

FONTE: DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK