PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 20 de março de 2015

Frente Parlamentar Evangélica lança nota de repúdio a beijo gay na novela Babilônia

BRASIL
De acordo com o grupo, a telenovela tem como objetivo afrontar os princípios e convicções dos cristãos

A Frente Parlamentar Evangélica no Congresso Nacional (FPE) divulgou na última quinta (19), uma nota de repúdio ao beijo gay protagonizado pelas atrizes Fernanda Montenegro e Nathália Timberg, no primeiro capítulo da novela Babilônia, da Rede Globo. 

O manifesto oficial, assinado pelo presidente da Frente, o deputado João Campos (PSDB-GO), afirma que a novela tem a "clara intenção de afrontar os cristãos" e que o beijo foi a forma encontrada para disseminar a ideologia de gênero e atacar a "família natura".
Foto: Reprodução
A entidade fez ainda uma convocação para que todos os cristãos deixem de assistir a novela e não consumam os produtos anunciados durante a programação. 

"A referida telenovela, assim como outras anteriormente exibidas pela Rede Globo, tem clara intenção de afrontar os cristãos em suas convicções e princípios, querendo trazer, de forma impositiva, para quase toda a sociedade brasileira o modismo denominado por eles de 'outra forma de amar', contrariando nossos costumes, usos e tradições", diz trecho da nota divulgada. 
FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK