PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 3 de março de 2015

Império: após prisão de Maurílio, Danielle ficará pobre

TV
"Tudo bem o Maurílio ir preso. Mas me deixar aqui, sem nada?", declara a ex de José Pedro

Nos próximos capítulos da novela 'Império, Danielle (Maria Ribeiro) passará por situações difíceis. Após a prisão de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) – com quem está vivendo um caso – a morena ficará em péssima situação financeira e pedirá dinheiro emprestado a Érika (Letícia Birkheuer). 
Foto: Reprodução/TV Globo

Tudo começará quando Bruna (Kiria Malheiros) pedir dinheiro à mãe para o lanche na escola. A mãe dirá que não tem e a menina reclamará. De acordo com o site da colunista 'Patricia Kogut' do 'Jornal O Globo', quando a menina sair, Danielle lamentará: “tudo bem o Maurílio ir preso. Mas me deixar aqui, sem nada? Tenho que arrumar algum emprestado. Quem sabe a Érika?”, dirá. 

Danille irá procurar á jornalista que questionará sobre a prisão do namorado da ex de José Pedro (Caio Blat). Danielle se irritará com o rumo da conversa e dirá que foi apenas procurar sua amiga, não uma repórter. Érika se arrependerá e começará a preencher um cheque: “desculpa não poder te ajudar com muito, mas jornalista, tu sabe como é..”, comentará.
FONTE: CORREIO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK