PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 9 de março de 2015

Império: Beatriz apresenta novo namorado para Cláudio, que fica com ciúmes

TV
"Você merecia coisa melhor",dirá o ex marido para Beatriz, demonstrando estar um pouco enciumado

Nos próximos capítulos da novela 'Império',  Beatriz (Suzy Rêgo) irá apresentar ao ex marido Cláudio (José Mayer) seu novo namorado. "Quero te apresentar uma pessoa... O Otávio", dirá. A apresentação será feita na festa de casamento de Maria Clara (Andreia Horta).  
Foto: Felipe Monteiro/TV Globo
 Aparentemente enciumado, Cláudio dirá: “você merecia coisa melhor”. Mas a esposa não deixará por menos: “aí é que você se engana... Ele é ótimo”. Na trama, os dois decidiram manter a sociedade e amizade que os une. “Se vamos continuar a ser confidentes, então é melhor continuarmos a partir de agora. Eu sabia que você e o Léo iam se acertar de novo, por isso tratei de ir à luta. Eu já arranjei um namorado”, revelou Beatriz após Claudio pedir o divórcio.
O cerimonialista ficou indignado, mas ela rebateu. “Não acredito! Você me diz que vai viver com um homem, e acha errado que eu tenha arranjado outro?”, perguntou. E o cerimonialista se declarou dizendo que ainda a ama. “Desse meu jeito estranho de amar e ao mesmo tempo desejar outra pessoa. Mas te amo. E vou te amar até o final dos meus dias”.

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/imperio-beatriz-apresenta-novo-namorado-para-claudio/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK