PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 10 de março de 2015

Império: Marta ficará arrasada ao descobrir que Fabrício Melgaço é seu filho

TV
"Eu não merecia esse desgosto, mais essa cruz para carregar", dirá a imperatriz

Nos próximos capítulos da novela 'Império', Maria Marta (Lilia Cabral) ficará arrasada ao descobrir que José Pedro (Caio Blat) é Fabrício Melgaço. De acordo com a colunista 'Patricia Kogut' do jornal 'O Globo', a imperatriz vai flagrar José Alfredo (Alexandre Nero) tentando matar o filho após a descoberta e atacará o ex-marido para facilitar a fuga do primogênito. 
Maria Marta ficará arrasada ao descobrir que Fabrício Melgaço é seu filhoFoto: Artur Meninea/ Gshow
“Dos meus filhos era o mais amado. Eu apostei tudo no José Pedro. Por que ele fez isso comigo? Eu não merecia esse desgosto, mais essa cruz para carregar! De novo o destino mostra como eu estava errada nas minhas escolhas. Que mulher equivocada que eu sou, meu Deus! Que calvário é a minha vida”, lamentará.
Amanda (Adriana Birolli) e Du (Josie Pessoa) irão tentar consolar Marta dizendo que o rapaz pode não ser o grande vilão mas a mulher de Zé continuará se lamentando.
“E pensar que ele saiu daqui desse ventre maldito! Que mulher amaldiçoada que eu sou, sempre fazendo escolhas tortas e sofrendo feito uma condenada ao corredor da morte! Foi assim no meu primeiro casamento, no segundo, até na hora de dar amor ao filho dileto eu errei. Achei que Zé Pedro devia lutar até o fim para ser o herdeiro da Império e, para isso, o incitei contra o pai, tramei, ensinei como ser dissimulado, rezar a cartilha dos traidores, tudo que um calhorda deve fazer para alcançar o que quer. E agora Zé Alfredo nunca vai me perdoar por ter conspirado e dado todo meu apoio ao Zé Pedro”, dirá.

FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/imperio-marta-ficara-arrasada-ao-descobrir-que-fabricio-melgaco-e-seu-filho/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK