PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 22 de março de 2015

Jonas Campelo e Bárbara Lotife são destaques do Aracoiaba News

Jonas Campelo e Bárbara Lotife são destaques do Aracoiaba News

Em sua 9ª edição dominical, a revista Destaque Aracoiaba News, desta semana estampa sua capa o casal Jonas Campelo e Bárbara Lotife.
Bárbara (Bárbara Ingred Lotife Castro Campêlo) tem 27 anos, formada em enfermagem pela Universidade de Fortaleza – (UNIFOR), funcionária pública, chefe do setor de enfermagem do Hospital e Maternidade Santa Isabel. Natural de Fortaleza, mas hoje reside e trabalha em Aracoiaba. Jovem determinada, sempre batalhou para alcançar seus sonhos e objetivos, e hoje encontra na sua profissão a realização pessoal e a vontade de poder servir ao próximo.
Casada com Jonas Campêlo Nogueira, com quem espera um filho, um menino, que se chamará José Danusio Nogueira Neto.
Jonas é um jovem Aracoiabense de 31 anos, formado em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual do Ceará – (UECE), já ocupou cargos importantes no município de Aracoiaba, hoje é o atual Secretário de Saúde do município.

Bárbara e Jonas juntos constroem uma família, e falam em sonhos e da importância da família para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

Aguardem o próximo Destaque!!



FONTE:
http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/p/aracoiaba-news-destaque.html


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK