PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 20 de março de 2015

Latino consegue guarda provisória da filha de 16 anos e não precisa mais pagar pensão

NA JUSTIÇA

10h14 | 20.03.2015

No processo movido em 2007, Latino afirmava não concordar com a educação que a filha recebia da mãe

Latino
A decisão judicial desobriga o cantor a pagar a pensão alimentícia de R$ 10 mil mensais
DIVULGAÇÃO
Menos uma pensão para o cantor Latino se preocupar. O carioca, dono dos sucessos 'Festa no Apê', 'Renata' e 'Dança Kuduro', ganhou na justiça a guarda provisória de Amanda, sua filha de 16 anos com uma fã de São Paulo. 
Segundo o blogueiro Leo Dias, do jornal O Dia, a adolescente foi ouvida e disse em juízo que tinha curiosidade de saber como é morar com o pai. Diante da declaração da jovem, o juiz decidiu que, a partir de agosto, Amanda vai morar com Latino, na casa do cantor.
Durante seis meses, Amanda vai ficar com o pai de segunda a sexta-feira e poderá visitar a mãe, Jucinéia Silva, nos finais de semana, em Taboão da Serra. Ainda segundo o blogueiro, a Jucinéia se desesperou e chorou muito ao ouvir a sentença.
Como Amanda vai morar com Latino, a decisão judicial desobriga o cantor a pagar a pensão alimentícia de R$ 10 mil mensais para custear as despesas da menina. 
Latino já foi cobrado judicialmente por pensão pelas mães de outros três filhos: Neusimar Cosendei, Jack Blandy e Glaucia Deneno.  O cantor ainda é pai de Suzanna Rocha, Dayana Rocha, Victor Hugo Rocha.
FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK