PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 30 de março de 2015

Lesionado, Messi não volta para Barcelona e gera dúvidas na Espanha

NOS EUA

Folhapress | 19h50 | 30.03.2015

Com dores no pé direito, atacante argentino não participa de amistosos pela seleção, mas não retorna ao clube catalão

Messi
Com a seleção argentina, Messi não participa de amistosos devido à lesão
FOTO: REUTERS
A presença de Messi no grupo da seleção argentina que está disputando amistosos nos Estados Unidos tem gerado preocupação nos jornais catalães, região na qual está localizado o Barcelona. Isso porque Messi está com dores em seu pé direito devido a pisão que sofreu no jogo contra o Real Madrid peloCampeonato Espanhol. Ele não jogou contraEl Salvador em Washington e também não deve atuar contra o Equador, em Nova Jérsei, nesta terça-feira (31).
Messi tem apenas trotado ao redor do gramado nos últimos dias. Diante dessa situação, a imprensa tem se perguntado pelo motivo para o jogador não voltar ao Barcelona, já que seu desfalque é quase certo para a seleção argentina.
O jornal catalão "Sport.es" especula que Gerardo Martino, técnico da seleção argentina, quer ter Messi por perto para aproximar os jogadores, não só dentro de campo mas também fora dele. Como as oportunidades são restritas, ele não quis dispensar Messi da convivência com os companheiros.
 
Já o argentino "Clarín" aventura-se por outras possibilidades. O jornal fala do "mistério Messi", e especula sobre a intervenção do departamento comercial na manutenção do jogar. Sem ele, as vendas de ingresso poderiam cair drasticamente, prejudicando os organizadores da partida.
FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK