PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 20 de março de 2015

Levy Fidelix critica novela "Babilônia"

Se tem um assunto que deixa Levy Fidelix, Marco Feliciano e cia irritados é o da homossexualidade. E se é esse o assunto que tanto irrita, as novelas da Globo estão batendo de frente com os ideais mais conservadores.

Fernanda Montenegro jáq deixou claro: vão ter que aturar sua personagem e a de Nathalia Timberg na novela "Babilônia", a nova das nove. Isso porque ambas formam um casal homossexual na trama, Teresa e Estela.

No primeiro capítulo não houveram arrodeio: um beijo lésbico foi exibido, sem censura.

Como não poderia deixar de ser, Levy não ficou calado e disparou contra a emissora, causando reprovação de vários ativistas e telespectadores que aprovaram a ação da Globo em exibir o beijo gay:

- A Globo está lá com suas novelas. Terminou Império, aquela agressão ao povo brasileiro. Começou Babilônia, uma agressão ao povo brasileiro. Então nós temos uma inversão de valores no País. As pessoas estão querendo impor convicções que nós não estamos acostumados a tê-las”, afirmou. Não está regulamentado na Constituição Federal outra coisa que não seja que a família é formada por homem e mulher.

 FONTE: CNEWS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK