PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 25 de março de 2015

MENSAGEM: Mesmo Sermão

Dia: 25 de Março de 2015

Meditação: Daí por diante, passou Jesus a pregar e a dizer: Arrependei-vos, porque está próximo o reino dos céus. (Mateus 4:17)

Pensamento: Um sermão não está completo até ser colocado em prática.

Leitura: Mateus 4:12-17.

Mensagem:
Mesmo Sermão

            Conta-se a história de um homem que pregou um sermão impressionante, almejando ser o pastor de uma nova igreja. Todos gostaram do sermão e votaram para que ele se tornasse o novo pastor. Todavia, ficaram um pouco surpresos quando ele pregou o mesmo sermão no primeiro domingo – e ficaram ainda mais surpresos quando pregou a mesma coisa na semana seguinte.
            Depois que pregou o mesmo sermão três semanas seguidas, os líderes se reuniram com ele para saber o que estava acontecendo. O pastor lhes assegurou: “Sei o que estou fazendo. Quando vocês começaram a praticar este sermão, vou pregar o seguinte”.

            Os sermões de Jesus tinham um tema notável que se repetia. Não é de se admirar que o Rei dos reis quisesse estar seguro de que as pessoas o entendiam, e o que era exigido delas para fazerem parte de Seu reino. Ele veio anunciar uma ordem totalmente nova, completamente diferente do modo como as pessoas viviam. Temas como o perdão, serviço aos outros, misericórdia e graça incondicionais estavam constantemente em seus lábios.
            Dois mil anos mais tarde, temos a necessidade de ouvir a mesma mensagem. Quando nos arrependemos e vivemos sob a autoridade, o domínio e o governo de Jesus, nosso Rei, experimentaremos benefícios em nossa vida. O nome de Jesus será glorificado e outros serão abençoados.

FONTE:
Joseph M. Stowell
Pão Diário – Ministério RBC

MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK