PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 18 de março de 2015

MENSAGEM: Religião ou Cristo

Dia: 18 de Março de 2015

Meditação: Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus. (Efésios 2:8)

Pensamento: Somos salvos não pelo que fazemos, mas porque confiamos no que Cristo fez.

Leitura: Efésios 2:1-10.

Mensagem:
Religião ou Cristo

            Maria trabalha muito porque quer que seu chefe reconheça o que ela faz e a recompense com uma promoção e um salário melhor. Márcia gosta de seu trabalho e do produto que é vendido pela sua companhia – e, por ser leal, trabalha muito para melhorar o produto.
            Maria é como aquela pessoa que espera que as boas obras ou a religião um dia sejam recompensadas por Deus. Tais pessoas contam com suas boas obras para chegar ao céu.

            Márcia é um exemplo daqueles que confiam em Deus para a salvação. Tais pessoas fazem as boas obras motivadas pela gratidão e amor por Deus.
            Pessoas religiosas podem crer em Deus, ir à igreja, fazer orações, ser bondosas e vistas como boas pessoas. Elas têm muitas qualidades que são boas, mas a religião não é um substituto para a fé em Jesus Cristo.
            As pessoas de fé depositam sua confiança em Jesus para receber o perdão dos seus pecados. Elas têm a certeza de que entrarão no céu, e procuram tornar-se mais semelhantes a Jesus todos os dias. O apóstolo Paulo afirmou que o caminho da salvação é pela graça, mediante a fé. Não é pelas obras, é dom de Deus (Efésios 2:8,9). O único caminho para chegar ao Pai celestial é pela fé em Jesus (João 14:6).
            Você escolherá a religião ou Cristo?

FONTE:
Anne M. Cetas
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM


------------------------------------- 

“Pelo que, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento”. (1º Coríntios 3:7)

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK