PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 20 de março de 2015

Microsoft se explica: cópias piratas do Windows continuarão irregulares

Por Redação Olhar Digital

(Foto: reprodução)
A Microsoft esclareceu o que quis dizer ao afirmar que usuários de cópias piratas do Windows façam o update gratuito para o Windows 10. Não será essa “mamata” toda. Na verdade, o software continuará sendo considerado “não-genuíno” e, como consequência, não haverá suporte oficial, como já acontece atualmente.
A atualização será, sim, gratuita, ao que tudo indica mas não será surpresa se os piratas começarem a receber alertas para adquirir uma licença original. Em contato com o The Verge, a Microsoft afirma que oferecerá essa possibilidade pela Windows Store.
“Ofereceremos o mecanismo para que PCs com Windows 10 não-originais ‘se tornem genuínas’ na nova loja do Windows, tanto para quem atualizou o Windows quanto para quem acabou de instalá-lo”, diz um representante, notando que isso valerá para o mundo inteiro.
O fato é que a empresa ainda não está sendo muito clara em relação ao que pretende fazer em relação ao seu público pirata, que não é pequeno. As primeiras informações apontavam para um update amplo e irrestrito, mas agora já há alguns asteriscos na oferta de atualização gratuita, mas não se sabe quais serão, de fato, as restrições enfrentadas pelas cópias não-oficiais do Windows.

LEIA MAIS
FONTE:
OLHAR DIGITAL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK