PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 21 de março de 2015

Nova Rede Social






Francine Soares, nova Embaixadora da Rede Social Bliive.


Fui convida a fazer parte da mais nova Rede de Troca de Experiências do mundo Virtual.
Fiquei muito feliz com o convite de Francini Soares. Logo fui visitar o Projeto, e me identifiquei.
Quantas vezes a gente pede ajuda a alguém, até mesmo amigos do facebook, e não temos retorno. Já fiz um contato hoje, e a pessoa me respondeu. Cadatrei-me ontem, e já tive uma troca de experiência. O bacana, é que a pessoa cadastrada, tem os mesmos objetivos, e vontades, de ter um mundo melhor. De ter pessoas novas, para um mundo novo. Pessoas que se identificam, pelo simples fato de querer ensinar, e de querer aprender. Foi fácil  fazer o cadastro muito simples. Quando comecei a navegar pelas opções, fui vendo meus interesses e vi quanta coisa boa. Quanta gente oferecendo seu tempo para ensinar coisas fantásticas, que eu jamais pensei que um dia eu ia ter alguém disponível para ensinar. Já adicionei várias pessoas, a maioria tem facebook e isso facilita para conversar melhor.
Vi gente oferecendo ensinar: Consulta financeira Pessoal, Educação Financeira, Redação para Enem, Organizar suas Finanças,Coaching de Comunicação, aulas de Fotografia,Marido de Aluguel, Aprenda a Filmar, Design Gráfico, Trilhas na Natureza, Ouvinte e conselheira,Dicas de Esporte gratuitos no Rio de Janeiro,Aulas de Karatê, Aulas básicas de Inglês e Espanhol, Empreendorismo Criativo, Revisão de Texto, Andar de Bike, aulas de Matemática,Introdução ao Canto, Personal  Stylist, e muito mais.
Se você quer saber o que mais a rede oferece, cadastre-se. 
É gratuito, não custa nada experimentar.
Eu estou gostando. Já tive minha experiência hoje, solicitei troca e fui correspondida. Ensinei e aprendi, foi uma troca maravilhosa. Essa conversa ainda se estenderá, porque nesta rede a gente acaba formando amizades. Isso é muito bom. Tudo que é bom me atrai.
Quem tiver alguma dúvida, é só falar com a Embaixadora da Rede Bliive Francini Soares

Entenda Melhor vendo o vídeo!


 "Eu sei o que é melhor para você!"

[Katia Magal]


FONTE:
http://katiamagaldivulgacoes.blogspot.com.br/2015/03/nova-rede-social-francine-soares-nova.html?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK