PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 4 de março de 2015

Oi alcança mais de 25 mil pontos de acesso à sua rede Wi-Fi no Ceará em janeiro

MOBILIDADE

11h14 | 04.03.2015

Companhia tem mais de 1 milhão de hotspots no Brasil.

telefonia móvel
Usuários da telefonia móvel necessitam de mais pontos de WiFi gratuito pela cidade
FABIANE DE PAULA
Oi alcançou 25.598 pontos de acesso à sua rede Wi-Fi no Ceará, em janeiro, um crescimento de 31,73% em relação ao mesmo período de 2014, segundo informou comunicado enviado para a imprensa. No Brasil, o serviço da Oi de acesso à internet por meio da rede Oi WiFi já conta com mais de 1 milhão de hotspots (crescimento de 67,3% nos últimos 12 meses).
Os pontos de acesso à rede Oi WiFi podem ser encontrados em Fortaleza no Aeroporto Internacional Pinto Martins, rede McDonald’s, Lojas AMPM, Avenida Beira-Mar, Ruas Dragão do Mar, Boris e Almirante Jaceguai, na Praia de Iracema, em Fortaleza. O serviço está disponível de forma ilimitada para clientes de planos pós-pagos de telefonia móvel, banda larga fixa e móvel e do plano de celular pré-pago Oi Galera.
Wifi no exterior 
Através da parceria com a FON, os clientes Oi Banda Larga também podem usufruir de mais de 14 milhões de hotspots em diversos países. Também é possível acessar através de outros parceiros internacionais Oi WiFi como Boingo e Ipass, que somam mais de 20 milhões de hotspots disponíveis.
FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/suplementos/tecno/online/oi-alcanca-mais-de-25-mil-pontos-de-acesso-a-sua-rede-wi-fi-no-ceara-em-janeiro-1.1235532

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK