PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 25 de março de 2015

Órgãos de fiscalização promovem cursos para gestores da educação

Nunca a frase: “todos pela educação” foi tão bem aplicada quanto agora. É que os órgãos de fiscalização, como Ministérios Públicos do Estado (MPCE) e Federal (MPF); Tribunais de Contas dos Municípios (TCM), do Estado (TCE), da União (TCU) e a Controladoria Geral da União (CGU) lançam no próximo dia 30, o Programa de Capacitação para Gestores Escolares.

O programa, pertencente ao Projeto MPEduc, terá o objetivo de capacitar os gestores da Educação para melhorar a administração dos recursos públicos. Segundo a procuradora de justiça Vanja Fontenele, muitos gestores tem receio de utilizar os recursos disponíveis por medo de cometer alguma irregularidade.

Em outras palavras, falta capacidade técnica para os secretários e diretores. Coincidência ou não, todos são cargos de indicação dos prefeitos.

Com Madson Vagner


FONTE: http://potenginainternet.blogspot.com.br/2015/03/orgaos-de-fiscalizacao-promovem-cursos.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK