PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 30 de março de 2015

Programa faz pegadinha com zumbis no Metrofor

HUMOR

06h28 | 30.03.2015

Passageiros cearenses foram aterrorizados com a invasão dos monstros fictícios em vídeo de uma câmera escondida

zumbis
Zumbis "invadiram" o Metrofor, aterrorizando passageiros cearenses
FOTO: REPRODUÇÃO
Cearenses foram pegos de surpresa empegadinha do "Programa Silvio Santos", do SBT.Com maquiagem, figurino e produção caprichados, os zumbis, que impressionavam pela veracidade, surgiram no Metrofor paraassustar passageiros. A ação acontece pela noite, quando o movimento cai bastante. As "vítimas" geralmente estão sozinhas no vagão, quando, de repente, as luzes começam a piscar e os mortos-vivos aparecem para amedontrá-los.
Na câmera escondida, a primeira passageira chega a se benzer quando as luzes começa a dar sinal de pane. Depois, no momento em que o alto-falante anuncia problemas técnicos, a mulher fica mais tensa. Ela grita: "Ei, em quero descer, ei!".  O desespero toma conta quando os zumbis surgem para todos os lados e conseguem entrar no trem e pede socorro.
A pegadinha foi ao ar neste domingo (dia 29) e já é hit nas redes sociais, especialmente, por ter sido o dia em que foi ao ar o episódio final da última temporada de "The Walking Dead", série sobre zumbis que é fenômeno de audiência em todo o mundo. 


FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/online/programa-faz-pegadinha-com-zumbis-no-metrofor-1.1255968

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK