PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 11 de março de 2015

Repórter é assaltado na frente das câmeras antes de entrar no ar; assista

MUNDO
Jornalista e a equipe entregaram celulares, computadores e dinheiro aos assaltantes

Um repórter sul-africano estava se preparando para entrar ao vivo de um hospital em Joanesburgo, quando foi assaltado por dois homens que passavam pelo local. O vídeo com o registro da ação foi publicado no canal da “SABC News”, emissora que cobria a visita do presidente da Zâmbia, Edgar Lungu, ao Milpar, na África.
O jornalista  Vuyo Mvoko e a equipe entregaram celulares, laptops e dinheiro aos assaltantes. De acordo com o jornal inglês “The Independent”,  Mvoko disse que viu eles chegando, e pensou que eles fossem perturbá-lo quando ele estava prestes a entrar no ar.
Repórter é assaltado enquanto esperava para entrar ao vivo(Foto: Reprodução/Youtube)
"Ele estava tentando olhar para o meu telefone, e eu não dei a ele. Em seguida, ele chamou outro que estava armado. Naquele momento entreguei meu telefone e o laptop", disse ele em entrevista ao jornal. O fórum nacional de editores da África do Sul emitiu uma nota dizendo que o incidente reforça como a população convive com a criminalidade.
"Cada Sul-Africano vive com a realidade do crime, mas ver bandidos descaradamente ignorando câmeras de televisão e roubando trabalhadores da mídia durante o trabalho mostra o nível de criminalidade em nossa sociedade. Os assaltantes são claramente identificáveis pela câmera, e esperamos que as prisões e ocorram em breve", diz um trecho do comunicado. As informações são do Jornal Extra.
Veja o vídeo:

FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/reporter-e-assaltado-na-frente-das-cameras-antes-de-entrar-no-ar-assista/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK