PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 2 de março de 2015

Resgate e Resposta

Dia: 02 de Março de 2015

Meditação: Digam-no os remidos do SENHOR, os que ele resgatou da mão do inimigo. (Salmo 107:2)

Pensamento: A melhor maneira de agradecer a Cristo por nos salvar é falar aos outros a respeito dele.

Leitura: Salmo 107:1-9.

Mensagem:
Resgate e Resposta

            A placa da loja de Davi Silva fala mais de consertar vidas do que se arrumar aspiradores de pó – mas Davi ainda a mantém pois faz ambas. A primeira linha do cartaz sempre é a mesma: Aqui, Bíblias grátis! A segunda muda e apresenta pensamentos, tais como: Entregue seu coração para ter um novo começo.

            Na última década, o Sr. Silva reparou milhares de aspiradores de pó e presenteou os seus clientes com milhares de Bíblias. Esta é a sua forma de agradecer ao Senhor por tê-lo salvo da destruição.
            Como homem de negócios bem-sucedido, Davi Silva havia caído numa vida de vício em drogas. Ele diz: “Se Deus não tivesse tirado a cocaína de mim, eu estaria morto”. O Senhor ajudou-o a se descontaminar e encontrar um novo começo.
            Cada testemunho para Cristo começa com um resgate, seguido por agradecimento: “Rendei graças ao SENHOR, porque ele é bom, e a sua misericórdia dura para sempre” (Salmo 107:1).
            A nossa experiência de salvação sendo dramática ou não, permanece como um fato: “Ele nos libertou do império das trevas e nos transportou para o reino do Filho do seu amor” (Colossenses 1:13). Porque fomos resgatados, deveríamos querer compartilhar a nossa experiência.

FONTE:
David C. McCasland
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM


-------------------------------------- 

“Pelo que, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento”. (1º Coríntios 3:7)

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK