PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 30 de março de 2015

Serviço de telefonia móvel da TIM fica fora do ar em Fortaleza

NESTA SEGUNDA 30/03/2015 - 18h48

Serviço de telefonia móvel da TIM fica fora do ar 
em Fortaleza

Problemas com o serviço foram registrados no fim da tarde desta segunda-feira
Atualizada às 21h10min
Usuários da operadora de telefonia móvel TIM, emFortaleza, enfrentaram problemas com o serviço, que ficou fora do ardesde o fim da tarde desta segunda-feira, 30. Por volta das 20 horas, a operadora retomou o funcionamento normal.
Além dos relatos, O POVO Online também constatou a dificuldade para realização dos serviços, após tentar efetuar, sem sucesso, algumas ligações para números da TIM.
No serviço de atendimento ao usuário, a atendente disse apenas que o sistema estava "inoperante", e não soube informar se havia alguma relação com a interrupção dos serviços.
Já a assessoria da operadora confirmou que durante esta segunda-feira, 30, o serviço apresentou problemas em Recife (PE), mas que não havia, até então, reclamações de outras localidades. Ainda segundo a assessoria, as queixas serão analisadas e uma resposta sobre o problema deve ser enviada ainda nesta noite.

Redação O POVO Online


FONTE: http://www.opovo.com.br/app/fortaleza/2015/03/30/noticiafortaleza,3415332/servico-de-telefonia-movel-da-tim-fica-fora-do-ar-em-fortaleza.shtml

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK