PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 2 de março de 2015

SOFRÊNCIA...


Rufino Silva Rufino Silva compartilhou a própria foto.

SOFRÊNCIA... ESSA CENA ME CHOCOU. CONFESSO. LEMBREI -ME DE UMA MÚSICA INTERPRETADA PELO BREGUEIRO BARTÔ GALENO. ME LEMBRO DE UM TRECHO DESSA MELODIA A QUAL EU ME REFIRO: ' nesta casa já morou felicidade e hoje é um inferno para mim. ". não minto, parei meu carro ( do Bradesco ), e lá em frente a essa cena, minhas reflexões e chorei. Não sabia aonde eu estava. Sabia que era entre Antonio Diogo e Barreira ( por dentro - carroçável ). Pensava comigo, ao contemplar a essa imagem macabra. Uma casa em ruínas, desabada, sem teto, sem reboco, sem pintura, conforme os senhores estão vendo, na própria imagem sem montagem. Passei praticamente dez minutos em silencio, parado. Quantas interrogações. Onde estão os moradores dessa casa ? a quem pertencia a mesma, hoje também, o seu dono. Fico a imaginar, quantas emoções nela foram passadas, quantos filhos alí nasceram, as brincadeiras, as festas as trocas de amor entre o casal e outras pessoas. Sei não. Meu mundo caiu... Será que todos esses sonhos caíram, morreram e se foram, esquecidos pelo tempo ? Só sei uma coisa... tirei essa conclusão: são paredes caídas, suas portas arrancadas e sem pintura. Talvez essa pobre casa caída e em ruínas, possa retratar nossas vidas e sonhos, na vida real. Tudo destruídos, jogado fora. Uma esperança que morreu e um sonho que hoje é um pesadelo sem fim. Deixando em mim, naquele instante de mil pensamerNtos, que tudo isso é a vida. Dar e retira. Deixa pra traz, dor sofrimento e um vazio. Deixa a certeza que nunca mais essa casa vai ser a mesma e sim, vai permanecer triste, vazia, amarga e sempre solitária, sem paredes e sem alegria... ( inspirada nesse domingo, frio e sem esperança )... 01.03.2015. ás 16: 18,



FONTE:
RUFINO SILVA

FONTE: NOTÍCIAS DO PARCEIRO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK