PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 18 de março de 2015

Vereadores de Aracoiaba confirmam apoio a Hérberlh Mota para presidente da UVC


Vereadores de Aracoiaba confirmam apoio a Hérberlh Mota para presidente da UVC.

A candidatura do Vereador Hérberlh Mota (Baturité) à presidência da União de Vereadores e Câmaras do Ceará (UVC), através da chapa “A UVC é dos Vereadores”, tem ganhado, cada vez mais, apoio e força junto à categoria. Em sessão, na manhã desta quarta-feira, 18, Hérberlh recebeu a adesão à sua campanha dos Vereadores da Câmara de Aracoiaba.
Na ocasião, o candidato a presidente da UVC Hérberlh Mota, recebeu o apoio de todo o parlamento Aracoiabense, que deseja uma entidade ainda mais independente, feita por Vereadores e para Vereadores.
“Estou votando e trabalhando para o Hérberlh e a chapa A UVC é dos Vereadores, porque acredito no trabalho dele. Assim como foi iniciado pelo, hoje, deputado Audic Mota, o Hérberlh vai fortalecer e priorizar a nossa categoria. Além de trazer crescimento para nossa UVC,” destacou o Vereador Rogério Alexandre.

Estiveram presentes os Vereadores de Aracoiaba: Wellington Nonato, José Arcanjo (Zelão), Sidney Guedes (Dr. Cid), Francisco Castelo Branco (Tico),Antonio Liocélio, Estelita Freitas, Francisco Gadelha, Rogério Alexandre, Walmick Bernardino, JoséWilson, Selma MariaNo total, a Câmara conta com 11 parlamentares que, segundo o Vereador Wellington Nonato, presidente da câmara todos votam na chapa “A UVC é dos Vereadores.”

 
 
 
 
Publicação: Aracoiaba News

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK