PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 15 de março de 2015

Vídeo: Reveja as fortes emoções do último capítulo de 'Império'

Depois de salvar Cristina de Pedro, José Alfredo é morto pelo próprio filho



Fortes emoções fecharam com chave de ouro o último capítulo de Império. O todo-poderoso José Alfredo (Alexandre Nero) foi assassinado pelo próprio filho, José Pedro (Caio Blat), que na reta final revelou ser o misterioso Fabrício Melgaço.
Zé Alfredo viveu momentos tensos no confronto contra os rivais (Foto: Gshow)Zé Alfredo viveu momentos tensos no confronto contra os rivais (Foto: Gshow)
O vilão acabou preso e não acompanhou o nascimento do filho. Já seu irmão, João Lucas (Daniel Rocha), foi quem assumiu o trono da Império. Ao lado da esposa, Du (Josie Pessoa), e de toda a família, eles tiraram a famosa foto imperial. O mais surpreendente desfecho se deu quando o falecido Zé Alfredo reapareceu na foto da família.
Cristina (Leandra Leal) teve dois filhos com Vicente (Rafael Cardoso) e também participou do registro. Quem acabou se tornando sócia da empresa foi Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), que recebeu parte da herança do Comendador.
Já os grandes rivais de Zé, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e Silviano (Othon Bastos), acabaram mortos no confronto com o homem de preto e Josué (Roberto Birindelli), seu fiel escudeiro. Quer rever estes e outros desfechos? Assista às fortes emoções do último capítulo de Império no vídeo acima!
Com novos membros, família Medeiros posa mais uma vez (Foto: Raphael Dias/Gshow)Com novos membros, família Medeiros posou mais uma vez par foto oficial (Foto: Raphael Dias/Gshow)

FONTE: http://gshow.globo.com/novelas/imperio/extras/noticia/2015/03/video-reveja-as-fortes-emocoes-do-ultimo-capitulo-de-imperio.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK