PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Aeroporto do Recife ganha título de melhor do Brasil em 2014

O Aeroporto Internacional do Recife foi considerado o melhor do País em 2014 e ganhou nesta quarta-feira, 08, o título de Aeroporto + Brasil. Essa é a primeira edição do prêmio, organizado pela Secretaria de Aviação Civil (SAC), que visa a ressaltar as qualidades dos principais aeroportos do País em nove categorias. 

A escolha foi apontada por passageiros de voos domésticos e internacionais em 15 aeroportos de grande movimentação no Brasil. Foram ouvidas 64.539 pessoas ao longo de todo o ano. O Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, ganhou em quatro itens. 

A SAC divulga desde o início de 2013 um levantamento trimestral de satisfação dos terminais. A partir de agora, a pasta também vai premiar anualmente o melhor do ano e os que mais se destacaram em categorias como "o mais limpo" e o com "check-in mais eficiente". "O objetivo é estimular a melhoria da prestação de serviços aeroportuários, orientados para a satisfação dos usuários do transporte aéreo", informou a secretaria. 

O ministro da Aviação, Eliseu Padilha, elogiou os aeroportos na abertura de cerimônia de entrega dos prêmios, em Brasília: "Os resultados são extremamente auspiciosos, não apenas para os vencedores de cada categoria, mas para o sistema como um todo. Oito dos 15 terminais avaliados mereceram de seus usuários notas acima de quatro, numa escala de um a cinco. Isto em um ano onde tivemos a Copa do Mundo. O resultado sinaliza, sem dúvida, que a maioria dos passageiros está satisfeita". 

Os aeroportos vencedores receberam um troféu e um certificado e podem usar a conquista nas publicidades interna e externa. Veja a lista dos premiados: 

Aeroporto + Brasil: Aeroporto dos Guararapes, no Recife 

Check-in mais eficiente: Aeroporto de Congonhas, em São Paulo 

Raio-X mais eficiente: Aeroporto de Congonhas, em São Paulo 

Aeroporto mais cordial: Aeroporto de Congonhas, em São Paulo 

Aeroporto mais confortável: Aeroporto de Congonhas, em São Paulo 

Restituição de bagagem mais eficiente: Aeroporto Santos Dumont, no Rio 

Serviço público mais eficiente: Aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte 

Aeroporto com mais facilidades ao passageiro: Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba 

Aeroporto mais limpo: Aeroporto de São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal (Estadão Conteúdo)


FONTE: http://www.cruzeirodosul.inf.br/materia/603745/aeroporto-do-recife-ganha-titulo-de-melhor-do-brasil-em-2014

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK