PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 4 de abril de 2015

Americano tem alta de hospital após 66 dias perdido no Oceano Atântico

Um homem que ficou 66 dias perdido no Oceano Atlântico recebeu alta nessa sexta-feira (3) do hospital onde ficou internado, após ter sido resgatado em frente à costa da Carolina do Norte, nos Estados Unidos.
Louis Jordan, de 37 anos, partiu em janeiro de uma marina da Carolina do Sul, a bordo de um veleiro com pouco mais de dez metros para pescar em alto mar. De acordo com o porta-voz da Guarda Costeira norte-americana, Krystyn Pecora, dias depois, com o mastro quebrado e danos no sistema elétrico, a embarcação ficou à deriva.
Em 29 de janeiro, parentes confirmaram o desaparecimento do navegador. As buscas foram canceladas dez dias depois.
Quase dois meses após ter desaparecido, Jordan foi avistado por um cargueiro alemão a cerca de 320 quilômetros a leste do cabo Hatteras, em frente à costa da Carolina do Norte. A tripulação do cargueiro o resgatou e acionou a Guarda Costeira.
O homem foi levado para um hospital de Norfolk, no estado da Virgínia, onde deu entrada com sintomas de desidratação e uma lesão em um ombro.

FONTE: http://noticias.terra.com.br/mundo/americano-tem-alta-de-hospital-apos-66-dias-perdido-no-oceano-atantico,fa822c1fcf38c410VgnCLD200000b2bf46d0RCRD.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK