PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 5 de abril de 2015

Cantor Roberto Carlos é homenageado pelo Billboard Latin Music Awards

PREMIAÇÃO

19h34 | 04.04.2015

Prêmio pela conjunto da obra será entregue no dia 30 de abril, na cidade de Miami (EUA)

Roberto Carlos
Roberto recebe Billboard Lifetime Achievement Award pelo conjunto da obra.
DIVULGAÇÃO
Com mais de 50 anos de carreira e 120 milhões de discos vendidos, Roberto Carlos é o grande homenageado do próximo Billboard Latin Music Awards. O anúncio foi realizado neste sábado (3), atráves do site da publicação especializada em informações sobre a indústria musical. O cantor de 73 anos receberá o Billboard Lifetime Achievement Award, honraria que promete homenagear toda a carreira musical do brasileiro.
Roberto é responsável por canções inesquecíveis não somente para o público brasileiro, mas também para boa parte dos latino-americanos. Voz de clássicos como"Detalhes", "Como é grande o meu Amor por você" e "Cavalgada", o cantor já foi premiado com cinco prêmios Grammy Latino.
Além do rei, o guitarrista mexicano Carlos Santana será condecorado com o Spirit of Hope Award. O prêmio é uma referência ao trabalho do multi-instrumentista e compositor mexicano com crianças carentes, através da "Milagro Foundation". Ambos devem se apresentar durante a cerimônia. 

fonte:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/online/cantor-roberto-carlos-e-homenageado-pelo-billboard-latin-music-awards-1.1260683

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK