PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Cão se deita ao lado de suspeitos durante abordagem policial

Cão se deita ao lado de suspeitos durante abordagem policial 

Duas pessoas foram presas na ação deflagrada em comunidade da capital. Segundo PM, um dos detidos é líder de facção criminosa e estava foragido.

Cão
Cão deita ao lado de suspeitos revistados em operação conjunta da Deic, Cope e PM (Foto: PMSC/Divulgação)
Em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, em Florianópolis, os agentes flagraram uma cena inusitada. Um cachorro deitou ao lado dos suspeitos e imitou os homens que estavam sendo revistados. A ação aconteceu nesta quinta-feira (2), na comunidade de Papaquara, no bairro Vargem Grande, Norte da Ilha de Santa Catarina.
A imagem foi registrada por volta das 13h30 durante a operação coordenada pela Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic), que contou com apoio da Coordenadoria de Operações Policiais Especiais (Cope) e da Polícia Militar. Segundo a PM, quando os suspeitos deitaram para serem revistados, o cachorro juntou-se voluntariamente aos detidos.
Polícia
Polícia apreendeu droga e balança de precisão
durante a abordagem (Foto: PMSC/Divulgação)
A operação resultou na prisão de duas pessoas, entre elas, um homem citado pela polícia como um dos líderes de uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios de Santa Catarina. Ele estava foragido há quase dois anos, segundo a Polícia Militar.
Segundo a Deic cerca de 1,5 kg de maconha, além de uma balança de precisão, cocaína, uma pistola de calibre restrito, munições e carregadores foram apreendidos

Fonte: www.g1.com.br


FONTE: http://www.faxaju.com.br/conteudo.asp?id=200043

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK