PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Cearense Yuri Yamamoto está na final de "Como manda o figurino"

FANTÁSTICO

09h58 | 20.04.2015

Os classificados saíram do penúltimo episódio, exibido na noite do último domingo (19)

Yuri
Yuri se inspirou em personagens do episódio Reino das Águas Claras de 'Sítio do Picapau Amarelo'
REPRODUÇÃO GLOBO
Rafael
Já Rafael buscou inspiração nos personagens místicos
REPRODUÇÃO/GLOBO
Melissa
Melissa brincou com cores primárias e ousou no figurino do Visconde de Sabugosa, colocando letras, números e um pouco de brilho
REPRODUÇÃO/GLOBO
Yuri Yamamoto é finalista da série "Como manda o figurino", do Fantástico. O representante da "Terrinha" irá se juntar a Rafael Chaouiche na grande decisão.
No episódio deste domingo (19), os participantes foram desafiados por Regina Casé a produzir figurinos com o tema "Sítio do Picapau Amarelo", programa que foi criado por seu pai, Geraldo Casé.
Cada concorrente teve que preparar dois figurinos diferentes dos que já existiam, mas que retomassem características do "Sítio". O júri foi composto pela própria Regina, pela figurinista Helena Araújo e também pela atriz Isabelle Drummond, que iniciou sua carreira como a Emília na segunda versão do programa em 2001.
Melissa Maia, que trabalhou com cores primárias e ousou em colocar letras e números no casado do Visconde de Sabugosa para representar a diversidade de conteúdo do programa,  não se saiu tão bem na prova e foi eliminada da disputa. 
Já Yuri Yamamoto e Rafael Chaouiche seguem para a final no domingo que vem (26). Para fazer seus figurinos, Yuri se inspirou em no príncipe Escamoso e na Dona Aranha, esta última em homenagem as costureiras do programa. Do outro lado, Rafael carimbou sua ida para a decisão com a releitura de Cuca Curupira. 


FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/online/cearense-yuri-yamamoto-esta-na-final-de-como-manda-o-figurino-1.1272576

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK