PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 7 de abril de 2015

CUT espera reunir cerca de 10 mil pessoas em protesto


NESTA TERÇA EM SP

08h50 | 07.04.2015

Uma das principais pauta do protesto organizado pela Central Única dos Trabalhadores é a aprovação do Projeto de Lei que regulamenta a terceirização em contratos de trabalho


Em protesto marcado para esta terça-feira (7) em diversas capitais do país, a Central Única dos Trabalhadores (CUT) espera reunir cerca de 10 mil pessoas em São Paulo. A pauta principal do protesto é a aprovação do PL 4330, que regulamenta a terceirização em contratos de trabalho.
No dia 13 de março, 40 mil participaram de um ato com centrais sindicais e movimentos sociais na capital paulista. Entre as discussões estavam a defesa da Petrobras e da presidente Dilma Rousseff.
No ato desta terça também serão levantadas bandeiras pela democracia e pela reforma política. Segundo a CUT, o número de participantes deve ser menor e mais restrito aos militantes justamente pelo ato possuir uma pauta mais específica. 
Porém, na cidade de Brasília, a CUT espera reunir mais manifestantes que no mês passado. O Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra (MST) e a União Nacional dos Estudantes(UNE) também devem participar.
O projeto de lei sobre terceirização deve entrar em votação na Câmara ainda nesta terça-feira (7). Movimentações são esperadas em São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Salvado, entre outras capitais.
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK