PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Facebook Messenger inclui chamadas de vídeo


Facebook Messenger inclui chamadas de vídeo

O Facebook lança uma função de chamadas com vídeo gratuitas para o Messenger para iOS e Android. 

Recentemente, Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, expressou seu desejo de melhorar o vídeo na sua rede social e sua intenção se traduziu, por enquanto, em melhorar o Messenger: a empresa lançou uma função de videochamadas para este serviço pelo qual os usuários do iOS e do Android podem manter conversas `cara a cara' com seus contatos, informa o portal kioskea.es

Seu funcionamento é bastante simples. O usuário deverá simplesmente clicar no novo ícone câmera que aparece no canto superior direito de qualquer conversa e um pedido de chamada é enviado ao destinatário. Ao aceitar a chamada, ambos poderão manter uma conversa em vídeo usando a câmera frontal de seus respectivos telefones. 

Estas chamadas de vídeo são completamente livres, mas podem consumir grandes quantidades de dados, por isso é recomendado usá-las em conexões Wi-Fi. Por enquanto, elas só estão disponíveis em alguns países, incluindo os Estados Unidos, o México e o Uruguai, mas o Facebook promete que elas vão chegar para outros territórios nos próximos meses. 

Esta é apenas a mais recente das melhorias que a rede social incorporou no Messenger, como o envio de dinheiro entre os contatos, a versão web do serviço ou o desenvolvimento de aplicativos. Além disso, este poderia ser um primeiro passo para a incorporação de chamadas de vídeo no WhatsApp. 


FONTE:
http://pt.kioskea.net/news/25991-facebook-messenger-inclui-chamadas-de-video

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK