PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 17 de abril de 2015

FELIZ ANIVERSÁRIO VALDSON AQUINO!!





Neste dia festivo é hora de desejar os parabéns ao tão ilustre universitário, secretário adjunto de governo do município de Aracoiaba e ex-chefe de gabinete de Aracoiaba, Valdson Aquino, pelo transcurso de seu aniversário, que as bênçãos divinas permeiem toda a sua trajetória de vida. Um Homem íntegro e carismático.
O aracoiabense comemora mais um ano de vida nesta sexta-feira (17), e desde sua adolescência ele já conquistou o respeito de todos por sua atuação como pessoa. Valdson Aquino é exemplo de dedicação e humildade no convívio diário.
Aquino já comandou a chefia de Gabinete do Município de Aracoiaba, na gestão da ex-prefeita Marilene Campêlo, é Universitário (Farmácia) pela FANOR/FAFOR, e atual secretário adjunto de governo e movimentos sociais da administração do Prefeito Antônio Cláudio, demonstrando conhecimento e competência.
“Ao nobre amigo, quero desejar muitos anos de vida, saúde, paz, prosperidade, harmonia e sucesso, felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário. Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Felicidades pelo seu aniversário”. Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias sejam constantes em seus dias. Parabéns por hoje, mas felicidades sempre. (Flávio Silva)


Nesta data tão importante Flávio Silva e o portal Aracoiaba News deseja ao aniversariante sucesso e felicidades.



FONTE:
http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2015/04/hoje-e-aniversario-do-universitario.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK