PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 21 de abril de 2015

Fernando Hugo diz que tem uma quadrilha fraudando DPVAT no Ceará

Fernando Hugo
O deputado Fernando Hugo (SD) alertou, sobre a ação de quadrilhas que fraudam o seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres (DPVAT) no interior do Ceará.

Segundo o parlamentar, em março, o Ministério Público do Estado (MPCE) denunciou criminalmente 13 pessoas envolvidas em esquema que fraudava o seguro nos municípios de Itapipoca, Amontada, Uruburetama, Tururu e Trairi.

“É triste e desalentador saber da predisposição dessas pessoas para o mal, utilizando-se da má-fé em momentos de dor e vulnerabilidade emocional de pessoas doentes”, lamentou Fernando Hugo.

O deputado ressaltou ainda que as fraudes servem de alerta para a população cearense entender que não há a necessidade de procurar agenciadores e intermediários para receber o seguro DPVAT.

FONTE: Fernando Hugo diz que tem uma quadrilha fraudando DPVAT no Ceará

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK