PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Hazard rasga elogios, mas já fala em 'peitar' Messi e Ronaldo por Bola de Ouro

ESPN.com.br com agência Gazeta Press

SHAUN BOTTERILL/GETTY IMAGES
Hazard Comemora Gol Chelsea Maribor Uefa Champions League 21/10/2014
'Voando' no Chelsea, Hazard já projeta briga com Messi e C. Ronaldo por Bola de Ouro
Eleito no domingo o melhor jogador do Campeonato Inglês desta temporada pela Associação de Jogadores de Futebol Profissional, Eden Hazard agora almeja outra premiação importante: a Bola de Ouro. O meio-campista do Chelsea sabe que a disputa não é fácil, pois conta com jogadores excepcionais, como Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, e Lionel Messi, do Barcelona.
"Messi e Ronaldo são de outro planeta, mas quero ganhar, sim [a Bola de Ouro], por que não? Tento ser um dos melhores. Treino todos os dias e posso atingir outro nível. Ainda sou jovem, mas o Messi ganhou duas Bolas de Ouro com a mesma idade. Ainda posso melhorar", disse o belga de 24 anos em entrevista à "Sky Sports".
Para alcançar este sonho, Hazard pretende conquistar a Uefa Champions League com a camisa do Chelsea. Segundo o meio-campo, o elenco dos Blues tem condições de ganhar o título mais importante de uma disputa europeia de clubes.
"Quero ganhar títulos, e neste clube isso é possível. A Champions é difícil, jogamos contra grandes equipes, mas espero um dia conquistar esst troféu. Todos os grandes jogadores ganharam a Champions, e espero, tal como Drogba, trazer esse título para Stamford Bridge", declarou o atleta.

FONTE:
http://espn.uol.com.br/noticia/504586_hazard-rasga-elogios-mas-ja-fala-em-peitar-messi-e-ronaldo-por-bola-de-ouro

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK