PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Hospital de Aracoiaba recebe visita do grupo SOS Alegria


(Foto: Marcelino Itapíuna News)

No último sábado (11), o Hospital e Maternidade Santa Isabel de Aracoiaba, recebeu a visita de voluntários do Projeto “SOS Alegria” de Itapiúna, com o intuito de levar alegria aos pacientes. Os mesmos realizaram diversas oficinas de descontração para animar os pacientes em fase de recuperação.
A equipe é formada pelos voluntários, Rute Maria, Marcelina Martins, Keze Barros, Danilo Ribeiro, Paulo Clarindo, Padre Antônio Jorge e Padre José, e párocos do distrito de Palmatória. Entra no quarto hospitalar, encenando, rezando, cantando e interagindo entre si e com os pacientes. Com a atuação, os pacientes se descontraem, esquecem um pouco do ambiente hospitalar.

Em nota oficial, o prefeito Antônio Cláudio Pinheiro, agradece a visita de ambos: “agradeço ao Projeto “SOS Alegria” pelos relevantes serviços prestados em sua visita na manhã do último sábado (11), ao Hospital e Maternidade Santa Isabel, com o intuito de levar alegria e descontração aos pacientes em recuperação.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK