PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 19 de abril de 2015

Levy indica aumento na confiança de parceiros comerciais do Brasil

Ministro da Fazenda esteve em reunião do Comitê Monetário e Financeiro do FMI

Jornal do Brasil

O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, declarou após reunião do Comitê Monetário e Financeiro do Fundo Monetário Internacional  (FMI) em Washington, nos Estados Unidos, que percebeu confiança dos participantes em relação ao Brasil. Ele comentou ainda, em entrevista, que os demais países estão atentos às mudanças promovidas pelo país para voltar a crescer.
Levy esteve com o secretário de Tesouro dos Estados Unidos, Jacob Lew. De acordo com ele, Lew considera importante que o Brasil continue aprofundando o diálogo com os Estados Unidos, e “o governo norte-americano tem expectativa muito positiva“ sobre a visita que a presidenta Dilma Rousseff fará ao país no dia 30 de junho.
Com Agência Brasil
FONTE:
http://www.jb.com.br/economia/noticias/2015/04/19/levy-indica-aumento-na-confianca-de-parceiros-comerciais-do-brasil/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK